#224: Quais os benefícios decorrentes da adesão ao Projeto NFS-e Padrão Nacional?

por | 11 abr, 2020 | Gestão Tributária, Vídeos | 0 Comentários

Vídeo #224 de 365 publicações ao longo do ano!

Notadamente, um dos assuntos mais comentados no 5º Congresso Brasileiro de Gestão Tributária na Administração Pública – GTAP, foi o projeto de implantação do Padrão Nacional da Nota fiscal de Serviços – NFS-e. Isso porque, este projeto desenvolvido pela Receita Federal do Brasil traz diversos benefícios para quem optar pela sua implantação, tanto para o governo quanto para a sociedade.

No entanto, a adesão à Nota Fiscal de Serviço Eletrônica de Padrão Nacional não será obrigatória, mas facultativa por meio da celebração de convênio. Confira no vídeo a seguir, através da explicação da auditora fiscal da Receita Federal do Brasil, Simone Covre, quais são os benefícios decorrentes da adesão desse projeto!

Para entrar em contato conosco e tirar dúvidas, envie um e-mail para: [email protected]

Se quiser receber os conteúdos diretamente em seu celular, envie uma solicitação para nosso WhatsApp: +55 71 9 9385-2662.

Curso gestão tributária de contratos e convênios

Incluindo abordagem sobre a EFD-Reinf, o eSocial, as alterações no ISS e no Simples Nacional para 2019

Participe do Curso Gestão Tributária, o evento mais completo do mercado acerca da incidência do INSS, IRRF, CSLL, PIS/Pasep, Cofins e ISS na fonte. É o único com carga horária de 24 horas-aula distribuídas ao longo de três dias consecutivos.