#326: Análise imprescindível para definir o local da incidência do ISS!

por | 22 jul, 2020 | ISS, Vídeos | 0 Comentários

Vídeo #326 de 365 vídeos ao longo de um ano!

[Atenção!] O Workshop 100% Online e Gratuito “Retenções Tributárias dos Optantes do Simples Nacional” foi prorrogado até 24/07Acesse e maratone!

[Entre no nosso canal no Telegram]

Para sabermos qual o local da incidência do ISS, especialmente nas hipóteses em que a prestação do serviço ocorre em local diverso daquele onde o prestador possui estabelecimento, antes de analisarmos a partir de onde a nota fiscal foi emitida ou qual é a localização do tomador do serviço, é necessário verificar outro aspecto que se revela imprescindível.

Contudo, por que essa análise prévia é necessária? Existem outros aspectos que devem ser observados? Confira a explicação do Professor Alexandre Marques para a dúvida enviada pela nossa seguidora Lara Matos.

Para entrar em contato conosco e tirar dúvidas, envie um e-mail para: [email protected]

Se quiser receber os conteúdos diretamente em seu celular, envie uma solicitação para nosso WhatsApp: +55 71 9 9385-2662.

Curso gestão tributária de contratos e convênios

Incluindo abordagem sobre a EFD-Reinf, o eSocial, as alterações no ISS e no Simples Nacional para 2019

Participe do Curso Gestão Tributária, o evento mais completo do mercado acerca da incidência do INSS, IRRF, CSLL, PIS/Pasep, Cofins e ISS na fonte. É o único com carga horária de 24 horas-aula distribuídas ao longo de três dias consecutivos.